sexta-feira, 13 de maio de 2011

SÓLIDO COMO O VAZIO.

"Jamais encontrei companheiro que me fosse mais companheiro que a solidão."

(Henry David Thoreau)



SOLITÁRIA ACOMPANHADA.

Me sentir-me sozinho. Euzinho. Dentro de mim.Afastado da luz. Num cantinho, Amigo. Mas o cantinho do sozinho. Onde só cabe um menino. Outro quér entrar. Pegunto eu: Aonde vais? Se não sabe andar, saibar que pode se perder dentro do Vazio. Do meu vazio, só meu. Onde Eu, mais Eu do doque qualquer Eus, pode andentrar e beijar o vazio. O vazio é dentro do vazo. E não O Vaso. O Vazio é o vazio e não a capa que cobre o vazio. A Capa somente torna finito o infinito. Mas não deixamos ele nunca. Ele sempre ésta em nossos Cor Ações, Cinza des Aceler Ação. Sempre vai, ou fica. Mas finita.

A Solidão é um convite para o silêncio eterno e interno. Um convite para a mais pura verdade, onde nem palavras, nem gestus, nem sonhos, desejos e nem mesmo a Morte pode ser maior. O Convite para o vazio. Vácuo.Útero. Aonde se reunem as possibilidades, se cosinha, casinha, se nasce. Do Vazio ao todo. Do vazio á algo sonhado, cosinhado, esperado. Se não tem solidão, nao vejo Bom Grado.
Voce vem, me diz que sou D'eus. Que posso me fundir em vc. Vc diz que levara minha solidão embora. E Eu digo, venha, mas compartilharemos, sim, duas belas Solidões, Acompanhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.

Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO