"Se a língua fosse um produto do espírito lógico, e não do poético, teríamos apenas uma."
(Friedrich Hebbel)
Si a lingua fosse um produto de apenas uma razao, uma Nação, uma senSação, de nada ia dizer0. Se a lingua ficasse con-finada á, apenas refletir o Real, o preciso,(precioso) o finito! de nada ai significar. Se a lingua, aquela da palavra, BemDita Malvada, lambusgada, babada,chupada, Babaca, essa lingua mesmo, de sogra, da móda, dita, Mal,Casual,formal,em formól, fosse tão pequena como a Pica, que só cutuca cutuca, lambem e corta,,, Seria tão pequena como o sonho de um pequeno!!
Lingua agita, reflete, identifica, individua, solicita, facilita, pontifica, abençoa, maldiga, boa nova, marmita, a palavra como ponte do finito. O finito sim, partícula. Cutícula. Boceta. Mas a palavra que provoca ondas. Ondas tremenda mente chocantes, eletrizantes. Ondas edficantes que gozam á dança entre partículas e chás de letrinhas!!
Pensamentos consoantes... Pensa mente Sin-gular... Palavra minha Mente... Frases e conceitos Plurais... Mentes que não mentem...Palavras que fecundam no vento... Fetos que nascem em pensamento...Beijos ardentes como um alento... Comunicação e conecção, de coração e não mente... Minha mente!!
Poesias concretas, foto novélas, forma-pensamentos, obcessores, sonhos molhados e Atores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.
Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO
Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO
Nenhum comentário:
Postar um comentário