quinta-feira, 19 de maio de 2011

A Fuga da Cor.

Não Fuja Guri Colorido, alegre e Vivo. Não fuja de si mesmo, do outro do Todo! Quanto mais de Si vc foje, mas de Si verá no outro. Espelho Eterno, mas pouco térno. Cada pedacinho de thi, cada particula da cutícula, fragamento de eus, forma e pensamento, não enche o vasio. Todas as criatura são formadas por particulas e cores, nuances e um emaranhado complexo pscico lógio, de nada Lógico. Caótico, psci cótico, neurótico. Robótico como queiram! Dependente de inclusão. De misturas. Independente de Ação. Moralmente humilde. Preciso. Não podemos deixar de lado nossa Herança mais primitiva que a Carne. Algo que formou até a Carne. Algo que Gerou no vazio a 1º possibilidade. A Luz. Informação. Na Luz. No Mar. o Ar, amarrado. Sublimado. E nesse vasio, as veses na alma, as veses de Corpo, de Cópo, vasio de taças e mais taças de vinho á ter esperar... des esperar...A Cor que vc me dá!! Mas thi espero. Pq vc ta aqui. Nesse vasio, a luz Reina e todas as cores. Matriz do infinito. Raio laizer do Divino. Rosa Choque. Acaju púrpura. Cintilante. Cores Petulantes. Sacanas, safadas. As cores Bem Amadas.


Não fuja da Raia, de Maya, de Gaya, da AYA, não corra de Marias, beneditas, escravas, namoradas, desarmadas. Não corra de amanda, que manda, de claudia que claudica, não fuja de josefa, de Felipa, de Constãncia e Coralina. Jaqueline, Benedita, Firmina, enfim, Todas sagradas Marias. Mesmo que nos olhos de um menino. Abençoadas gentis. Patria mãe. Utero vasio, luz, sombra, Olhar e Ação. Vida.

A luz entra por cores, e amores espermais, fecunda, projeta, crescer, re nasce, con cientiza, ascenciona e resplandece. A Cor que aquece. O tesão acumula. O cerebro vibra. Os dedos se movem. O Coração se bate. A Ponta cor de rosa se levante, fica de olho, um olho. As grutas se movem como montanhas gemendo de vontade de ser invadida. A luz, receita, mas sabe prencher o escuro e Ser, fecundar.
O Medo está no Ar. Mas o caminhante sabe que devé dar sua cabeça á Amar, e ser Amado, amarrado,
limpado,
cortejado
e abençoado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.

Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO