segunda-feira, 9 de maio de 2011

A MOR AMORA MOR.

"O primeiro suspiro de amor sempre é acompanhado pelo último da razão."

Por Escafura Neto


Se thi Amo, não sei. Se thi chamo , nem sei. Se miamo, sei lá. Coisa boa é experimentar. Ver Olhar. Pegar. Cherar. Ter. A mar. Como Mar, mesmo, vem e lava sem avisar. Ou se avooa, ou se cai no mar, de me Amar. Convite para o Amor, Senhor, quem deva dár. Menina esperta, olha, menino sóbe, Olha, quer Falar, Dar com o Falo, Flambar. Por Fogo mesmo, no Ar do Amar. Vemos varias coisinhas e pedacinhos de corpos derretendo ao leite. Descontruidos por horas desinstruidos, detruidos, desmistificados. Santos Cagados. Profanados, beijados, badulados, Homenageados. Num Pacto Eterno de D'eus com D'eus, nos Olhos, Coração, Sexo, na Emoção, na Prontidão, na União, na Separação, na Ascenção, na Eternização. Na mão, que me deu uma mão, linhas de expressão. Nomes e chavão. Uma parte de um

coração. Como se a mão fosse extenção de um Coração cheio de Amar, e se esparr Amar. Mãos que dão peso a busca de um coração. Afoito em se cuidar. Nomes e mais nomes de corações que devemos Amar. Mão pode ser pequena! As rugas e traços ja disse tudo! Agora é só o Agora. Amor, Amora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.

Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO