segunda-feira, 2 de maio de 2011

REL AÇÃO.

Relacioanemento sao laboratorio de D`eus. Em vc e no outro, que ti reflete e juntos adentram a Eternidade. A visao do jardim do Eterno, Face a Face, beijo a beijo. Amor. D`eus a D`eus. D`eusa. Me usa. Me reflete, em ti. Mim. Outro Ai, de mim. Sincronicidade, ressonancia a dois. Ajustes, casamentos, matrimonios carmicos. Presentes e mais presentes. D`eus, o presente, presenteia o Divino Casal, com mais uma nova Presenca, O D`eus filho. Meio D`eusa mae, meio D`eus o Pai, O Todo D`eus menino. Eus e mais Eus, somando, Eterno. Interno. Maculado.Revelado. Publicado.

2 comentários:

  1. E se tudo era perfeito demais? E se um dos lados era pura mentira? E se vc não se perdoa por ter sido enganado? E se a dor não passa? Onde está Deus nessa hora?

    ResponderExcluir
  2. Mentiras as veses são sinceras verdades...Culpa é uma grande verdade. Dor poder verdade tambem, D'eus, ai é com cada um. Mas nunca deixa de estar alli.

    ResponderExcluir

Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.

Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO