Ator é como um vaso do sagrado. Tocado e profanado na cena. Dirigido pelo grande observador. Observa a Dor, do primeiro que agoniza. Protagoniza. E o Ator, que burro de tão sábio, caminha aos olhos do mestre, num eterno des equlibrio. Nostalgio, sonhador, amoroso e mal dito, porem caminhante. E Muito Olhado. Tomara que não sobre Mal olhado.
Menino defamado. Aplicado, porém esquartejado. Se foi alvejado? vejamos. Imaculado. Esse vaso de algum minimo sagrado, fora quebrado.
Inundado. O peixe ta fora dágua. O Feto ta Feio na Fita. Sem sua placenta ovular. Sua bolha pessoal. O Feito feito careca. Ator ou àtoa. Sem nada. Sem Eira nem Beira. Nem janelas e portas. Acabadas digo. Pois é cú que sabe, de suas entradas. Filho de Rei Homi, Sol eterno, tenro, Térno. Diplomata, que Mata. Seu Da Mata, me cobre com suas matas e mantos. Manto da Capa Preta, manto branco, roxo, colorido azul raio leizer.Arco Iris.Fio tamém de mãe amada, santificada e apegada. Que tanta coisa se pode conter num Vaso? Se posso saber se é dos sagrado? Se Vaso Vazado Vasa Amor? Sangue? Agua?Mágoas... Lágrimas e mais lágrimas....
Se Vaso ruim não quebra?!
E chora menino.
Poesias concretas, foto novélas, forma-pensamentos, obcessores, sonhos molhados e Atores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.
Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO
Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO
Bem dito.. Bentito
ResponderExcluir