quinta-feira, 5 de maio de 2011

ATO A.

Ator é como um vaso do sagrado. Tocado e profanado na cena. Dirigido pelo grande observador. Observa a Dor, do primeiro que agoniza. Protagoniza. E o Ator, que burro de tão sábio, caminha aos olhos do mestre, num eterno des equlibrio. Nostalgio, sonhador, amoroso e mal dito, porem caminhante. E Muito Olhado. Tomara que não sobre Mal olhado.

Menino defamado. Aplicado, porém esquartejado. Se foi alvejado? vejamos. Imaculado. Esse vaso de algum minimo sagrado, fora quebrado.
Inundado. O peixe ta fora dágua. O Feto ta Feio na Fita. Sem sua placenta ovular. Sua bolha pessoal. O Feito feito careca. Ator ou àtoa. Sem nada. Sem Eira nem Beira. Nem janelas e portas. Acabadas digo. Pois é cú que sabe, de suas entradas. Filho de Rei Homi, Sol eterno, tenro, Térno. Diplomata, que Mata. Seu Da Mata, me cobre com suas matas e mantos. Manto da Capa Preta, manto branco, roxo, colorido azul raio leizer.Arco Iris.Fio tamém de mãe amada, santificada e apegada. Que tanta coisa se pode conter num Vaso? Se posso saber se é dos sagrado? Se Vaso Vazado Vasa Amor? Sangue? Agua?Mágoas... Lágrimas e mais lágrimas....

Se Vaso ruim não quebra?!


E chora menino.

Um comentário:

Esse é um convite para participarmos de uma REDE que sempre existiu! Dentro de nós mesmo. Na vontade de um dia se conectar com muitos e surfar em informações, encontros, vivencias, dicas e novas forma de se ver. Aqui é uma Casa, Chat, chata. Lugar para celebrar o encontro com o Vinho Novo da Palavra Bem Dita e Colocada.

Aqui se entra Gente de Boa Fé, da vontade de espirito da Arte, sua Arte.
Um pedaço do Todo, nós, mesmo em facetas de palavras.
Todos podem Beber à vontade.
E Partilhar sua palavra.
BemDita,
AMO